Get Adobe Flash player

Apoio

Pipocas Plinc - clique para acessar o site Ferro & Aço Djafer - clique para acessar o site Edfer Ferro e Aço - clique para acessar o site MS Ideias e Soluções - clique para acessar o site

Como Ajudar?

O Lar na Rede

       

Resenhas

26/06/2013 - Resenha Informativa - Junho 2013

 Com o retorno do morador Nildo Antônio ao seu lar e o falecimento de Iclérico (Biriba), estamos com 32 moradores (10 vagas).

ACONTECIMENTOS

- No dia 08/06 às 16h aconteceu a festa junina dos moradores, com direito a comidas típicas, música e dança ao vivo. Obrigado a todos que de alguma forma colaboraram para essa realização. As fotos estão disponíveis em nosso site.

- Aconteceu no dia 11/06 uma palestra realizada pelo SENAC para os funcionários e voluntários do Lar dos Idosos com o tema “A arte de trabalhar”, focando trabalho em equipe e ética profissional.

- A assistente social Margareth representou o Lar dos Idosos nos eventos do município em comemoração ao Dia de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa.

- Estão sendo instaladas telas de proteção contra insetos nas janelas do refeitório e no armazém, solicitações da nutricionista para melhor condicionamento e menor risco de contaminação de alimentos.

DOAÇÕES

- Recebemos uma cesta básica pela Sr Maria do Rosário;

- 20 l de amaciante do CP Santo Afonso;

- Do Paraíso das Correias recebemos 100 unidades de fraldas;

- Recebemos de Débora, Geisiane e Vilma, 39 l de leite, 32 l de óleo, 2 Kg de sal, 1 Kg de fubá e biscoitos.

- 12 l de leite desnatado da Dra Maria Ângela Drummond

- Recebemos uma cadeira de banho e um colchonete da Sra. Hellen;

- A Usiminas, através da Campanha do Agasalho, nos doou Fraldas, roupas, toalhas, papel higiênico, Luvas, e 60l de leite integral.

- O grupo de jovens “Coração Jovem” nos doou pães.

- Recebemos outras doações e todas se encontram registradas em nosso livro.

Muito obrigado e que Deus os abençoe.

KOMBI

Com os recursos arrecadados pelo Conselho Particular Cristo Rei a Kombi do Lar está sendo reformada. Obrigado pelo esforço de todos em ajudar.

CORPO DE BOMBEIROS

O Projeto Contra incêndio e Pânico ainda está sob a análise do corpo de bombeiros para aprovação.

NECESSIDADES ATUAIS

Estamos precisando muito de leite desnatado, óleo de cozinha e arroz. Contamos com a ajuda de todos.

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Gostaríamos de agradecer aos barbeiros, João Batista, Mário, Joaquim Coura e Sr. Damasceno, que todas as quintas-feiras oferecem com muito carinho seu trabalho voluntário aos nossos moradores. Muito obrigado a vocês, que Deus os abençoe grandemente.


 



mais resenhas