Get Adobe Flash player

Apoio

Pipocas Plinc - clique para acessar o site Ferro & Aço Djafer - clique para acessar o site Edfer Ferro e Aço - clique para acessar o site MS Ideias e Soluções - clique para acessar o site

Como Ajudar?

O Lar na Rede

       

Resenhas

20/07/2015 - RESENHA INFORMATIVA JULHO/2015

 Estamos com 35 moradores


BOAS VINDAS

Recebemos com grande alegria no 22/07/2015 o Senhor José Lindolfo de Souza, nascido em 15/03/1943 (72 anos), natural de Mesquita – MG. Encontrando-se em período de adaptação ao novo lar. 

 

FALECIMENTO.

No dia 17/06/2015 faleceu o Sr. José Paulo Sobrinho, aos 87 anos. Nossos profundos sentimentos à família.

 

ACONTECIMENTOS

 

Em gesto de solidariedade em comemoração ao seu Aniversário de 100 anos a Senhora Rosina de Castro, no dia 24/07/15, moradora de Cel. Fabriciano, natural de Antônio Dias-MG, seu presentes foram fraldas, para o Lar dos idosos, aproximadamente 750 fraldas.

E Matheus Henrique da Infância Missionária do Colégio Angélica, morador do Bairro Giovanini também em comemoração ao seu aniversário de 10 anos seus presentes foram leite para o Lar dos Idosos. Parabéns pela iniciativa!... E que outras pessoas possam seguir seus exemplos de ajudar ao próximo. O Lar dos Idosos agradecem.

No dia 24/07/15 em comemoração ao dia das Vovós e dos Vovôs foi comemorado com muita diversão no Lar dos Idosos ao número Artístico de Romeu e Julieta com a Academia Mahatma de Timóteo-MG. Muito Obrigado a Professora Rosa e seus alunos.

No dia 24/07/15 também foi realizado no Lar dos Idosos a Festa dos Amigos em comemoração ao Dia do Amigo com vários recadinhos dos moradores, funcionários e voluntários. Com a presença da Voluntária Lucimar e seus teclados que animou a festa com muitas músicas e danças;

Foi realizado no dia 30/07/15 a comemoração dos Aniversariantes do mês dos moradores, com o bolo doado pela Voluntária Lucimar. 

Mais uma vez a Nutricionista do Lar dos Idosos realizou treinamento com os funcionários para acertar alguns procedimentos normas para melhorar o desempenho do trabalho e o entrosamento entre os funcionários e também ter um atendimento nas dietas dos moradores e uma alimentação de boa qualidade.

 

DOAÇÕES

 

Recebemos 24(vinte e quatro) caixas de leite doado pelo Instituto Cenibra;

Doação de 22(vinte e dois) pacotes de fraldas doados pelo Senhor José Ricardo Campos.

Doação de fraldas e cobertores doados pelos Voluntários da Supergasbrás;

A Conferência Santa Ana do Conselho Particular Santo Afonso doou agua sanitária, papel higiênico e detergente;

O Colégio Genoma de Timóteo doaram 118(centro e dezoito) pacotes de fraldas e 18 

(dezoito) litros de leite desnatado;

Agradecemos o Vicentino Balbino e o Grupo Pelicano da Fraternidade Cristã Feminina as doações das Blusas de Moletom em comemoração ao Dia das Vovós e dos Vovôs. 

No dia 28/07 foi realizada a troca de 150 (cento e cinquenta reais) litros de óleo de cozinha usados no Coelho Diniz por 20 (vinte) unidades de detergente efetuado pela troca da  Empresa JR Biogerais, que enviará os 150 (Cento e cinquenta) litros de óleo usados para a reciclagem;

 

Recebemos várias outras doações e todas se encontram registradas em nosso livro de registro. Que Deus abençoe a todos, pois sua doação é bastante valiosa para nossa instituição.

 

NECESSIDADE ATUAL

 

Solicitamos a todas as Conferências que peçam ajuda no horário de avisos das missas para a Obra Unida Lar dos Idosos no momento estamos precisando de: leite desnatado; luvas de procedimento M e G; fraldas geriátricas tamanhos M/G e GG; desodorante; rollon; creme antitranspirante; creme de pentear; condicionador; shampoo; mel;  chá mate; erva doce; biscoito integral de doce e sal; colorau; extrato de tomate; Arroz; Açúcar; Sucos de Garrafas vários sabores; Adoçante Tal e Qual para Forno/Fogão e Achocolatado Gold. A ajuda de toda comunidade contribui para uma vida saudável e equilibrada para os vovôs do lar. 

 

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Gostaríamos de agradecer o Conselho Central em parcerias com os demais Conselhos Particulares pela iniciativa de promoverem no mês de julho o Arraia do Vicente, pois já é uma tradição da SSVP – Sociedade São Vicente de Paulo de Cel. Fabriciano, com a renda em prol do Lar dos Idosos. Muito obrigado, que Deus os abençoe a todos que contribuíram.

 


mais resenhas