Get Adobe Flash player

Apoio

Pipocas Plinc - clique para acessar o site Ferro & Aço Djafer - clique para acessar o site Edfer Ferro e Aço - clique para acessar o site MS Ideias e Soluções - clique para acessar o site

Como Ajudar?

O Lar na Rede

       

Resenhas

25/05/2016 - RESENHA INFORMATIVA LAR DOS IDOSOS MAIO2015

                                                                                                                                                            Estamos com 35 moradores


 


Falecimento


 


Maria Madalena dos Reis Félix, faleceu no dia 18/05/2016,  natural de Dom Cavati/MG.


 


VOLTOU MORAR COM A FAMÍLIA


A moradora Maria José dos Reis, 70 anos, deixou o Lar dos Idosos no dia 01/05/2016 foi morar com sua família litoral do ES.


 


 


ACONTECIMENTOS


 


Foi realizada Audiência para definir a Interdição da moradora Joaquina Arruda de Jesus já tivemos uma conclusão da perícia que a Moradora Joaquina está incapacitada para os atos da vida civil de forma total e definitiva.


 


06/05 – Foi realizada a confraternização dos Dias das Mães com distribuição de lembrancinhas para as mães moradoras e para as funcionárias e voluntárias e fizemos sorteios de alguns brindes ganhado de doação.


 


14/05 - O Grupo de Adolescentes do Interact fizeram uma tarde de lazer com as moradoras doando um delicioso lanche da tarde.


 


19/05 – Foi realizado o Matriciamento com a Dr. Luzia Angélica e Terapeuta Ocupacional Adriana juntamente com a equipe Técnica do Lar os Idosos para fazer estudos de alguns casos dos Moradores. 


 


27/05 - Para um bom trabalho em equipe o Lar dos Idosos irá realizar (Sexta-feira) reunião com a Equipe Técnica e Coordenação, com o objetivo de possibilitar mais eficiência e eficácia na gestão do Lar dos Idosos, além de maior humanização no atendimento, assegurando melhor qualidade de vida aos moradores e um trabalho com excelência.


 


DOAÇÕES RECEBIDAS


 


Recebemos:


Senhor Jair Dornellas da Silva, Vicentino da Conferência Nossa Senhora Aparecida do Bairro Caladinho de Cima do Conselho Particular Perpétuo Socorro doou 04 pacotes de fraldas;


Sr. Melquiades Aredes Pedrosa Vicentino doou 01 pacote de fralda, 01 cx de leite e 01 pacote de biscoito Creme Cracker;


Sr. José Ricardo Campos 18 pacotes de fraldas;


Sr. Arthur Maurilio Júnior dou Sra. Ana Maria Aparecida 01 pacote de fralda da Comunidade Santa Rita de Cássia;


Recebemos doação de roupas e calçados em geral; 


Doação de 01 cx de leite doado pela Sra. Leandra;


Doação de 01 cx de leite feita pela Eletrofase;


Sr. Jorge da Empresa Fraldas Carinho 100 unidades de fraldas e


Sra. Maria Aparecida irmã da moradora Sra. Madalena 60 unidades de fraldas;


Doação de roupas feita pela Instituto Prominas Ucamprominas,


O Senhor Domiciano Alípio dou biscoito e gêneros alimentícios;


Sra. Gabriela Valente Araújo  dou gêneros alimentícios


O Sr. João Nonato conhecido como Taxista doou 01 pacote de arroz e macarrão e feijão


Doação de copos e pratos doado pela Ângela Schiavo Cruz;


Doação de roupas, alimentos, materiais de limpeza, higiene e fraldas feita pela Pastoral da Juventude da Paróquia Santo Antônio de Cel. Fabriciano


(Amigos pela Fé e Renascer Jovem);


Doação da Pastoral da Catequese da Paróquia São Sebastião, as Comunidade Santa Rita de Cássia e Caladinho de Baixo dou gêneros alimentícios e material de higiene pessoal;   


Doação de gêneros alimentícios, leite, feito pelo Gesto Concreto do Encontro  da Amizade;


Doação de 01 cx de leite com 12 unid, feita por Jorge Luiz de Souza;


Sr. Eutália doou 01 pacote defrlada


Sra. Poliane dou um fardo de farinha de trigo e a senhora Lucidalva doou sapatos e roupas diversas


O Centro de Referência Sol Vida doou vários biscoitos e bolos;


 


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS


 


Gostaríamos de agradecer  o Conselho Particular Cristo Rei pela realização da Feijoada  já uma  tradição da SSVP – Sociedade São Vicente de Paulo de Cel. Fabriciano, com parte da renda em prol do Lar dos Idosos. Muito obrigado, que Deus os abençoe a todos que contribuíram.


 


Recebemos também doação de 30 quilos e açúcar, 20 litros de óleo, 15 quilo de macarrão espaguete, 05 quilo de macarrão sopa, 24 garrafas de suco de caju, 03 potes de achocolatado diet, 12 litros de leite desnatado, feito pelo o Sr. Jaider do Grupo de Terço dos Homens da Comunidade São Francisco de Assis do Bairro Caladinho de Baixo o Lar dos Idosos agradece esta parceria que muito nos ajuda. Que Deus abençoe este gesto de solidariedade.


O Conselho Particular Cristo Rei doou 01 caixa de óleo de soja, 02 fardos de feijão, 02 far4dos de açúcar que Jesus abençoe este gesto de solidariedade.


Recebemos várias doações, agradecemos a todos com muito carinho a ajuda, que Deus os abençoe! Todas as doações encontram-se registradas no nosso caderno de doações.


 


Agradecemos o novo Tesoureiro Senhor Antônio Carlos do Carmo pela colaboração neste nosso trabalho beneficente no Lar dos Idosos que Jesus abençoe toda sua família e que ter força nesta parceria que muito nos ajuda.


 


Agradecemos também Senhor João Bosco do Nascimento que durante muitos anos prestou serviço como voluntários no Lar dos Idosos doando seu tempo.


 


VISITA


Alguns idosos fazem do local sua escolha própria de moradia quando chega à chamada “boa idade”. Já para outros essa escolha é definida pela família, sendo que o horário de visitação é de segunda a domingo, sempre de 14h30min às 15h30. Visite faça a sua parte. O amor nos ajuda a desenvolver uma atitude mais harmoniosa do que negativa, mesmo quando a vida e as pessoas não são o que achamos o que deveriam ser.


 


                                             TODO SERVIÇO PRESTADO COM AMOR, TEM UM VALOR INFINITO, E AINDA, QUANTO MAIOR O CARGO, MAIOR A RESPONSABILIDADE EM SERVIR...



mais resenhas